MD vidros qualidade em vidros temperados

Hor√°rio de Funcionamento:

Seg - Sex: 07h30 √°s 11h00 - 13h00 √°s 17h30

Envidraçar a sacada é uma ótima opção para aproveitar o espaço nos dias mais frios e também para proteger a casa da poeira e do barulho externo. A área que tem sido cada vez mais utilizada como uma extensão da sala pode se tornar mais funcional, além de impedir a entrada de sujeira em locais onde venta muito.
 
A arquiteta Layane Nunes lembra que para solicitar o serviço em condomínios verticais é preciso conhecer o estatuto do prédio e saber se é possível fazer o investimento. "Há condomínios que proíbem o serviço para não prejudicar o padrão estético da construção", diz.
 
Ela conta que, no prédio onde reside, os moradores decidiram em reunião que poderiam envidraçar a sacada, desde que o trabalho fosse feito com o vidro da mesma cor e do mesmo material. "Como na região onde moro existem muitos prédios em construção, a poeira e o barulho são transtornos para muitos. Por isso, vários moradores resolveram fechar o espaço".
 
Vidros trazem conforto ao ambiente e mantém a luminosidade natural
 
Segundo a arquiteta, este material protege o interior da residência ou do apartamento contra os efeitos dos raios ultravioletas e também proporciona um ganho térmico, impedindo que o espaço esquente muito.
 
A arquiteta Layane Nunes também optou por fechar a sacada do próprio apartamento e diz que o material escolhido foi o screen glass, que permite a abertura total do ambiente.
 
"Com uma¬†estrutura de trilhos e roldanas, o screen glass¬†permite que os vidros deslizem at√© o canto e girem em um √Ęngulo de 90¬į . Assim, √© poss√≠vel a¬†abertura total do ambiente,¬†ampliando espa√ßos, aumentando a¬†ventila√ß√£o¬†e a¬†luminosidade, al√©m de facilitar a limpeza", explica a arquiteta.
 
O sistema possui uma vedação especial que reduz ruídos e poluição. Os vidros também possuem uma trava de segurança, para impedir acidentes com crianças.
 
"A op√ß√£o de¬†envidra√ßar a sacada¬†√© interessante principalmente quando h√° necessidade de impedir a entrada de sujeira e diminuir os ru√≠dos. No pr√©dio onde moro, a maioria dos moradores optou essa proposta. A decis√£o inicial era fechar apenas a sacada da sala, mas posteriormente os cond√īminos optaram por fazer o servi√ßo nas sacadas dos quartos tamb√©m", comenta a arquiteta.

Fonte: http://www.odiario.com/